sábado, 26 de maio de 2012

Another World - Olá Porca


Jess: Malandra - Nós rimos e depois chegaram os rapazes.
Matt: Do que estavam a falar?
Millie: Não tens nada a ver com isso.
Jess: Coisas de raparigas. 
Matt: Mana, queres vir para a casa da Jess?
Jess: Já tinha perguntado.
Matt: Ah, então vá. Vamos.

Fomos os quatro, o Matt e a Jess no carro do Matt, e o Jason no meu. Chegámos lá e decidimos ver um filme. Eu e o Jason ficámos a escolher o filme e o meu irmão e a Jess foram fazer pizza e pipocas. ( pizza é a comida preferida do Jason, e minha também )
Eu e ele escolhemos Fast Five. A meio do filme o Matt e a Jess já estavam a dormir e eu e o Jason decidimos ir procurar um quarto. 


Jason: Vamos para o quarto das visitas, sempre que vim para cá ela deixava-me vir para aqui.
Millie: Conta mais *.* - -.-'
Jason: Desculpa amor
Millie: Não faz mal. 
Jason: Mentirosa - ele disse me abraçando com um braço e apalpando-me com a outra mão.


Conversa puxa conversa, acabámos no enrolamento ( ahaha ). Depois fomos para casa, eu para a minha e o Jason para a dele. Estava a ver TV até que oiço o meu telemóvel a tocar, era o Jason.


Jason: Amor, hoje queres ir a uma festa?
Millie: De que tipo?
Jason: Fumos
Millie: Estou a ver. Vestido?
Jason: Sim, mas nada de vestidos curtos. Não quero que andem a olhar para a minha namorada.
Millie: Se olham é porque é bom. E assim tens a sorte de ter uma namorada que os outros invejam.
Jason: Mas tu podes achar que eles são melhores que eu. E depois acabas comigo.
Millie: Deixa de ser parvo. Eu gosto é de ti.
Jason: Eu também amor.
Millie: Bem, vamos a que horas?
Jason: 1h?
Millie: Vamos ás 23h30 beber café, depois vamos a um bar e depois logo vamos. Está bem amor?
Jason: Está sim bebe.


Quando reparei já eram 22h. Fui tomar banho, acabei eram 22h15. Depois fui vestir-me, o que demorou imenso tempo ( já são 22h45 ). Fui pentear-me ( 23h ). Fui procurar nas minhas gavetas o maço de notas que o meu pai me tinha dado, tirei algum dinheiro, o suficiente para curtir a noite. ( 23h09 ) Depois fui maquilhar-me. ( 23h20 ) DING DONG. O Jerry ( o mordomo ) foi abrir a porta. 


XXX: Estás despachada amor?
Millie: Estou quase Jason. - ele estava mesmo giro ( estava assim )
Jason: Demora a tempo que quiseres - ele disse se sentando na minha casa
Millie: Então?
Jason: Dispensei o mordomo e os empregados.
Millie: Oh amor, não. Desculpa, mas agora não.
Jason: Oh, está bem. Eu estava com tantas esperanças. - eu fui até a ele enquanto punha o brinco e dei-lhe um beijo.
Millie: Tu andavas era necessitado, é o que eu te digo. 
Jason: Deixa de ser assim.
Millie: Está bem. Está bem.
Jason: Já te disse que és linda?
Millie: Não
Jason: Mas és. E hoje estás perfeita.
Millie: Vá, vamos andando.
Jason: Queres ir aonde?
Millie: Onde tu me levares.
Jason: Está bem.


Desta vez quem conduziu foi o Jason, levou-me a um café bem giro. Ficámos lá até por volta das 00h30. Depois como ele disse que a casa ainda era longe decidimos ir logo, em vez de ainda irmos a um bar. Chegámos á casa do amigo dele era 1h. Chegámos e o Jason levou os nossos casacos não sei para aonde. Lá eram só vadias, e todas a fazerem-se ao Jason, se não fosse ele e a Jess a acalmarem-me eu tinha espancado umas quantas :@ grrr
Eu pensei que ainda tinha que ir comprar a dr*g* ( não façam isto meninas, isto é uma história ficticia, NADA DE FAZEREM ISTO ), mas o Jason já tinha comprado para nós dois. Fumámos, bebemos, curtimos, dançamos até ás 4h. Mas aí é que um gajo arma barraca com o Jason.


XXX: olá porca - disse um porco me apalpando a bunda
Jason: Tão caralho - ele disse dando um empurrão no outro
XXX: Desculpa Jason, não sabia que era a tua namorada
Jason: Agora já sabes - ele disse dando um murro no desgraçado. Só tive tempo de ver o outro a sangrar do nariz. Depois separaram eles, e levaram-nos aos dois para a rua. 
Amigo do Jason: Desculpa amigo, é melhor ires para casa.
Jason: Eu sei, desculpa lá pela confusão
Amigo do Jason: Não tem problema.
Jason: Cya


Já em casa.


Millie: Porque é que foste arranjar confusão?
Jason: Não gosto que te chamem porca, e muito menos que te toquem.
Millie: Eu percebo-te. Mas tens que te controlar, tal como eu fiz.
Jason: Ninguém me fez nada
Milie: Pois não, só faltava beijarem-te á minha frente
Jason: Sabes que eu não quero nada com elas. Eu posso ter quem eu quiser, mas eu estou contigo certo?
Millie: Sim
Jason: Então pronto, só estava a dançar. Tal como tu também dançaste
Millie: Pois. Vou tomar banho, e depois vou-me deitar. Dormes cá, ou vais para a tua casa?
Jason: Posso dormir na tua cama?
Millie: Podes
Jason: Posso tomar banho contigo?
Millie: Se for só mesmo para tomar banho, podes. Estou mesmo cansada
Jason: Prometo que não faço nada de mal. 


Tomámos banho, e tal como ele prometeu não fez nada de mal. Fui vestir o meu pijaminha que é adorável *.* e o Jason dormiu de boxers. Até amanhã!!


CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário