sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dream - Tatuagem


Jus: Tudo bem, pode ir amor. Mas amanhã vais passear comigo.
Mel: Tá bom. Onde mesmo?
Jus: Calabasas, pode ser?
Mel: Sim.
Jus: Perfeito.
Mel: E eu acho que alguém faz anos dia 2, mas não me lembro de quem é.
Jus: Eu também não sei. 
Mel: Acho que é um dos que vou jantar hoje...
Jus: É, eu também acho que seja.
Mel: Parvo.

Nós ficámos mais um bocado a falar e depois fomos tomar banho, nos arrumámos (assim).

Mel: Levas-me a casa?
Jus: Claro.
Mel: Mas e eles? Ficam cá?
Jus: Não, vão embora hoje.
Mel: Tá bom. Podes passar no McDrive?
Jus: Se tu queres eu passo.

Fomos ao McDrive, e depois ele me levou a casa. Comi o hambúrguer e os nuggets, e depois me sentei no sofá com a minha mãe a ver tv. Ás 4h peguei no meu carro e fui até ao Under The Gun, LA, onde eu iria fazer a minha tatuagem.

Louie Gomez: Já decidiste o que queres fazer?
Mel: Quero um coração.
Louie Gomez: Onde?
Mel: No pulso direito.
Louie Gomez: Tá bom.

Ele me fez a tatuagem e quando acabou ele me pediu para tirar uma foto, e assim foi.

Louie Gomez: Foi bom ter-te aqui. Não estavas nada nervosa, e isso é bom.
Mel: Obrigada! Foi um prazer.

Eu fui embora para casa. Cheguei a casa, mostrei a tatuagem à minha mãe e depois fui tomar banho. Me arrumei (assim), peguei no carro e segui em direção a Hollywood para ir jantar com os meus amigos. O jantar foi bastante divertido. Todos gostaram da minha tatuagem, e é claro que me perguntaram se era para o Justin, mas não, é para a minha mãe. Quando acabámos, fomos todos para casa. Cheguei, vesti um pijama qualquer e fui para a sala ver televisão.

*Mensagens* 

Jus "Como correu amor? A tatuagem e o jantar. Eu ainda estou aqui no estúdio a gravar. Já estás em casa?"
Para Jus - "Correu bem, o Louie foi super simpático. O Jantar também correu bastante bem, e já estou em casa."
Jus "Fizeste o quê baby? Foste jantar aonde?"
Para Jus - "Um coração no pulso direito. Fui jantar a Hollywood."
Jus "Eu depois quero ver."
Para Jus - "Óbvio que vais ver. E por aí, está tudo a correr bem?"
Jus "Sim, está amor. Estou quase a sair daqui."
Para Jus - "Ainda bem amor :) "
Jus "És linda :$"
Para Jus - "És um querido, e és um borrachinho"
Jus "Eu sei que sou"
Para Jus - "Vou dormir. Amanhã sempre vamos a Calabasas?"
Jus "Sim, claro. Até amanhã, dorme bem linda. Sonha comigo."
Para Jus - "Vou sonhar"
Jus "Gosto muito de ti princesa"
Para Jus - "E eu de ti babe"

Dei o boa noite para a minha mãe, e depois me fui deitar. 

Quinta

Desta vez não me esqueci de desligar o despertador. Já não preciso dele, anyway. Me levantei, lavei os dentes e fui tomar o pequeno almoço. Depois fiquei um pouco a ver as notícias e depois fui tomar banho. Me arrumei (assim), e fui almoçar com a mãe e o Brian.
Almocei e depois recebi uma mensagem do Justin a dizer que estava à minha espera lá fora. Eu me despedi, saí de casa, fui ao encontro dele e entrei no carro.

Jus: Estás linda princesa.
Mel: Estou linda, e sou uma princesa. Já ganhei o dia.
Jus: Cala-te e dá-me um beijo. - ele se estica e eu dou um selinho nele. - Vamos?
Mel: Claro.

Nós fomos até Calabasas, e lá fomos a um parque.

Mel: Babe, apetece-me um gelado.
Jus: Estás com desejos amor?
Mel: Apetece-me.
Jus: Vou ser pai?
Mel: Deixa de ser parvo, sim? Primeiro - tenho 16 anos. Segundo - Ainda agora comecei a minha carreira e não a quero estragar. Terceiro - Ambos temos uma vida bastante complicada, não íamos ter tempo para o bebé.
Jus: Mas eu quero ser um pai jovem.
Mel: Quando eu tiver trinta voltamos a falar em filhos, está bem?
Jus: Dá-me um filho princesa.
Mel: Justin, percebe uma coisa. Tu estás no topo da tua carreira, se tiveres um filho agora vais deitar tudo a perder. Vais perder tudo.
Jus: Desde que não te perca a ti, nem às minhas beliebers.
Mel: Achas que elas vão gostar que tenhas agora um filho? Eu acho que não.
Jus: Vamos discutir?
Mel: Claro que não. Só te estou a tentar fazer perceber as coisas.
Jus: Tudo bem, mas eu já vou fazer 18 anos. Tu vais fazer 17... - nem o deixei acabar.
Mel: E nenhum de nós está preparado para ter um filho. Acabou a conversa Justin.
Jus: Tudo bem amor. Não nos vamos chatear por causa disto. Queres o gelado?
Mel: Quelo.
Jus: Tá bom.

Eu e o Justin agora estamos muitas vezes juntos, mas eu quero que a publicidade pense que nós somos só amigos. Quando nós nos sentirmos preparados para contar, logo contamos. E ainda acho que seja muito cedo. Nós comemos os gelados e depois demos mais umas voltas e depois o Justin me levou a casa. Apenas nos despedimos com um beijo na cara porque havia paparazzis a rodearem-nos e a fazerem perguntas como "Vocês namoram?" À quanto tempo namoram?" E então a Selena Gomez, Justin?" Trocas-te a Selena pela Melissa?" Elas agora são amigas, não tens medo Justin?" Melissa, já apanhas-te o Justin a trair-te?" Epá, que nervos. Eu entrei em casa o mais depressa possível para parar de ouvir aquilo. 

Jus "Desculpa o que eles disseram..."

Eu fui para a sala ver o filme "Taxi". Tirei os sapatos e me deitei. E depois respondi à mensagem do Justin.

Para Jus - "Não tens culpa que eles sejam uns cabrões"
Jus "Eu sei, mas é por isso que eu tenho medo que tu me deixes"
Para Jus - "Se eu alguma vez te deixar será por algo que tu fizeste e não pelo que os outros dizem."

Adoro esta parte do filme em que ela está a andar de bicicleta.

Jus "Não confias em mim?"
Para Jus - "Eu não confio em ninguém"
Jus "Eu vou conquistar a tua confiança Mel"
Para Jus - "Veremos Justin."
Jus "Vou fazer ver-te que é só a ti que eu amo, que eu quero, que eu desejo. Que é contigo que quero ter filhos, criar uma família. E, não nos vamos esquecer, do Mate. Mas quero saltar as discussões porque são páginas rasgadas. Vou-te mostrar que eu te amo como se não houvesse amanhã. Ou eu não me chamo Justin Drew Bieber."
Para Jus - "O Mate pode ser um pastor branco suíço?"
Jus "Pode ser tudo o que quiseres babe"
Para Jus - "Eu ADORO esses cães."
Jus "São fofinhos como tu. Olha babe, podemos falar por chamada?"

Quando li a mensagem, eu não respondi, eu lhe liguei.

Jus: Tou amor?
Mel: Sim babe. Não te esqueças que amanhã tenho a Pre-Oscar Cocktail Party.
Jus: Sim, eu queria mesmo ir contigo.
Mel: Babe, eu quero separar a minha vida pessoal da minha carreira.
Jus: Eu percebo, desculpa por pressionar.
Mel: E depois dia 26 tenho a Vanity Fair Oscar Party.
Jus: Então amanhã não podemos estar juntos, mas dia 25 queres passear?
Mel: Claro
Jus: Onde amor?
Mel: Não sei, onde queres ir? Temos de aproveitar porque no dia 28 vou para a Flórida.
Jus: Pois, nunca podemos estar juntos.
Mel: Mas no teu dia de anos eu venho, não te preocupes. Da parte da tarde, eu já cá estou.
Jus: Queria passar o dia todo contigo.
Mel: Passa com a tua família também, acho que eles vão gostar de estar um bocado contigo. Já que há noite temos a tua festa e eles não vão. Por isso, Justin Drew Bieber eu quero que passes a manhã com os teus familiares.
Jus: Sim minha amada.
Mel: Acho bem.
Jus: Amanhã não quero que te sentes ao pé, nem dançar, nem beber um copo, nem conversar...

CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário