quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dream - Selena



Durante a inauguração os fãs pediram para eu cantar uma canção e eu fiz-lhes a vontade, cantei Someone Like You. E depois fomos para a sessão de autógrafos, e querem imaginar quem lá estava? Sim, era a Selena Gomez. Ela quando me viu fez um grande adeus, e veio logo ter comigo. É pena, a reputação dela, e estava vestida, bem... um pouco mal.


Sel: Olá Mel! Estás melhor?
Mel: Sim Sel, muito melhor, obrigada. E tu, estás boas?
Sel: Sim, quer dizer, mais ou menos. Podemos falar antes da sessão?
Mel: Claro.


Nós fomos para uma sala para falarmos à vontade.


Sel: Bem, é assim, muita gente fala da minha maneira de vestir. E eu sei que não é a mais correta, mas eu não sei como mudar. Não sei como me vestir como tu, parece tudo tão natural quando és tu. Mas comigo, parece que me fica tudo feio.
Mel: Bem, temos de resolver isso, né miga?
Sel: Ajudas-me?
Mel: Claro. Quando queres ir ao shopping?
Sel: Eu é que devia perguntar. Tu tens muito mais coisas para fazer. Tens a série, o álbum, a tua irmã, a tua mãe, o Justin.
Mel: O Justin?
Sel: Oh, vá lá. Nós somos melhores amigos, ele contou-me.
Mel: Eu sempre pensei que vocês fossem algo mais.
Sel: Está descansada que não.
Mel: Obrigada Sel, a sério. Mas eu não sei, ele magoou-me mesmo.
Sel: Eu sei, e percebo-te.
Mel: Como assim?
Sel: Ele contou-me tudo o que já aconteceu entre vocês. E aquilo do Scooter? Que barraca...
Mel: Aii, foi mesmo. Fiquei sem saber o que fazer. O Justin só teve tempo de me esconder atrás dele. Mas bem, deixa-me só ver na minha agenda o que tenho para fazer. - terça - fim série | quarta - Tatuagem | quinta - | sexta - Pre-Oscar Cocktail Party - Bem, amanhã, pode ser? . Depois de eu sair do estúdio, eu te ligo e vamos ao shopping, tá bom?
Sel: Sim Mel, muito obrigada! - e ela me deu um abraço.

Depois fomos para a sessão, e para além disso também tirámos bastantes fotografias juntas e com fãs é claro. Todas aquelas fotos foram direitas para uma pasta do facebook, para toda a gente ver que eu e a Sel somos amigas e que a aparência ilude. Precisamente, foi esse o titulo do álbum "As Aparências Iludem". A Selena tem se revelado uma boa pessoa, muito ao contrário do que se dizia. Bem, finalmente estou em casa. Fui até à cozinha, aqueci o jantar que era esparguete com uma omeleta de fiambre. Que delicia, gosto tanto disto. Acabei de jantar fui até à casa de banho tirar a maquilhagem, depois fui vestir um pijama, lavei os dentes e fui para a cama e logo adormeci. 


Terça


Aii que pesadelo, eu acho que qualquer dia atiro o iPhone contra a parede por causa do alarme. Mas vá. Melissa Parker, tens de ir trabalhar. Levanta-te preguiçosa. Levantei-me, peguei no iPhone e desliguei o alarme. LEMBRETE: Shopping com a Selena | 19h. Já me ia esquecendo. Fui até à casa de banho, lavei a cara e depois fui tomar banho. Comecei a pensar, eu adoro a minha vida. Dentro do possível, para mim, tenho a vida perfeita. Perfeita à minha maneira. Tenho 16 anos e já tenho a licença de carro. Sou atriz e cantora, que sempre foi o meu sonho. Tenho uma vida sexualmente ativa com o teen sensação - eu ri ao pensar nisto- . O que é que uma rapariga pode querer mais? É melhor sair do banho. Me arrumei (assim), peguei nas chaves do meu carro e fui até ao Starbucks tomar o pequeno almoço e buscar o meu café como sempre. Cheguei ao estúdio e começamos a gravar. À hora de almoço eu tive uma surpresa. 


Mel: Justin! - ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha - O que estás aqui a fazer?
Jus: Pensei que me gostasse de ver.
Mel: E gosto, mas não pensei que viesses aqui ao estúdio.
Jus: Apeteceu-me gastar a minha hora de almoço com você.
Mel: Que lindo.
Jus: Eu sei que sou.
Mel: Que convencido.
Jus: Não sou?
Mel: Não.
Jus: Tá bom. - ele cruza os braços e faz biquinho.
Mel: Não faz isso, eu estou brincando - eu disse bagunçado o seu cabelo.
Jus: É a tua sorte.
Mel: O quê?
Jus: Eu te amar.
Mel: Então?
Jus: Não costumo deixar ninguém mexer no meu cabelo.
Mel: Então sou a única que posso tocar?
Jus: Bem... não.
Mel: Quem mais então? - eu disse com ciume.
Jus: Minha mamãe.
Mel: Muito engraçado. - e virei costas.
Jus: - ele me abraçou e me virou de frente para ele - Sou apenas de uma pessoa, e és tu.
Mel: Olha as pessoas. Larga-me, por favor. - ele me largou, mas ficou triste pelo que eu tinha dito.
Jus: Tudo bem, eu não volto a vir aqui.
Mel: Eu não disse que não queria que viesses, só não quero dar nas vistas. - olhei à nossa volta no estúdio e ninguém estava a olhar para nós, e assim lhe dei um selinho rápido. - tá bom?
Jus: Sim, está. 
Mel: Vá, desculpa.
Jus: Só se me deres mais um - demos um selinho demorado.
Mel: Contente?
Jus: Dentro do possível.
Mel: Eu não te satisfaço?
Jus: Uii, se satisfazes. Aqui não há nenhuma sala?
Mel: Porquê?
Jus: Tu sabes - ele disse passando a mão na minha menina, quer dizer ainda tinha as calças e isso.
Mel: Arggg - virei costas e fui embora. Eu logo vi, ele só me quer para isso. Ele me agarrou por um braço e me virou para ele.
Jus: Sei no que estás a pensar. Que eu só te quero para isso, mas não é, juro que não é. Simplesmente te quero sentir, sinto-me tão seguro quando estou contigo que só quero estar ao pé de ti.
Mel: A tua sorte é que sabes sempre o que dizer.
Jus: Olha, logo à noite posso passar na tua casa ou tu na minha?
Mel: Eu combinei ir ao shopping com a Sel.
Jus: Ah, é hoje?
Mel: Eu já te tinha dito?
Jus: Não, foi ela que me disse.
Mel: São só mesmo melhores amigos, certo?
Jus: Sim amor.
Mel: Tá bom. Mas quando eu chegar a casa eu posso dizer e se quiseres.
Jus: Óbvio que quero.
Mel: Então quando eu chegar a casa, eu digo, tá bom?
Jus: Diz quando tiverem a sair do shopping para eu ir andando, assim não tens que ficar à minha espera.
Mel: Não percebi a razão, mas eu digo.
Jus: Acho bem minha pequenina.


E ouviu-se o diretor, o Todd, a dizer que tinha acabado e a campainha também.


Mel: Tenho de ir amor - dei um selinho.
Justin: Gosto muito de ti.
Mel: E eu de ti.


O Justin foi embora e nós continuámos a filmar. Quando chegou as 19h já tinhamos acabado e eu já estava a ir ter com a Selena. Nos divertimos imenso, e no final a Sel estava muito diferente. Ficámos lá mais um bocado. Não jantámos lá porque a minha mãe me pediu que jantasse em casa.  Quando estava a sair de lá, lembrei-me de dizer ao Justin e de repente recebo uma chamada.


CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário