terça-feira, 31 de julho de 2012

Dream - Shakira



Mel: AII MEU DEUS!!
Jus: Scooter!! O que estás aqui a fazer?
Scooter: Bem, vistam as calças. Eu já cá volto.
Jus: Hey bro!! - ele disse me tapando, obviamente o Scooter já lhe tinha visto o menino umas quantas vezes. - Não lhes digas nada.
Scooter: Se eu vos apanho mais alguma vez podes crer que conto tudo.
Jus: Nao contes, a sério. Sabes que ela iria ter problemas.
Scooter: Tudo bem, eu não conto.
Jus: Mas não prometo que não nos apanhes mais algumas vezes. - eu lhe dei com o cotovelo, devagarinho.
Mel: Justin.
Scooter: Vá, vistam as calças antes que eles apareçam. Depois venham ter comigo, estou mesmo aqui à porta por isso nada de brincadeiras.
Jus: Tudo bem.

O Scooter saiu da sala.

Mel: Opá, que barraca Justin. Não acredito que te esqueceste de trancar a porta.
Jus: Foi com o momento, esqueci-me. Não imaginas o quanto eu te queria. - ele disse me beijando.
Mel: Olha o Scooter. - ele estava me beijando o pescoço - por favor... pára. Vamos nos vestir.
Jus: Tá bom - ele disse fazendo biquinho.
Mel: Não faz isso - dei um selinho no biquinho dele.
Jus: Queo mai.
Mel: Ah, que fofo que ficas a falar à bebé.
Jus: Eu xei.
Mel: Ah, pára. - eu disse lhe virando as costas e vestindo as minhas calças. Quando me virei ele também já estava vestido. - Vamos. - Ele me deu a mão - Justin...
Jus: Desculpa.
Mel: Isto aconteceu, mas não significa que volte a acontecer. Nós temos que nos controlar Justin.
Jus: Desculpa, fui eu, pressionei-te.
Mel: - me virei para ele e meti as minhas mãos no rosto dele (nas bochechas, vocês entendem) - Não Justin, não. Não peças desculpa, só se te arrependeres. Porque se eu naum quisesse, isto não tinha acontecido.
Jus: Então tu querias?
Mel: Lá no fundo, queria. Mas à superfície, há o medo de me voltares a magoar.
Jus: Não vai acontecer, não te vou magoar.
Mel: Veremos.
Jus: O que isso significa? - Eu não respondi, simplesmente saí da sala e fui ter com o Scooter.
Scooter: Mandei a tua mãe e o Stuart para casa, disse que trataria de tudo depois de vocês "decidirem se querem fazer o dueto ou não". Então?
Jus: O quê? Não percebi.
Scooter: O tempo que vocês estiveram aí, nós sabemos a fazer o quê, eu disse que vocês estavam a decidir se querem fazer ou não o dueto. Por isso, têm que se decidir agora. Fazem o dueto?
Jus: Não sei...
Mel: Sim.
Jus: A sério?
Mel: Sim - ele não disse nada, simplesmente me abraçou. - Mas e agora, se eles foram embora como é que eu vou para casa?
Scooter: Queres ir comigo ou com o Justin?
Jus: Podes vir comigo?
Mel: Eu não sei, os paparazzi.
Jus: O que tem?
Mel: Vão começar a dizer que temos passado muito tempo juntos, mais do que o normal. E depois das fotos do outro dia, vão dizer que nós namoramos se me fores levar a casa.
Scooter: Não namoram?
Mel: Não.
Scooter: Eu pensava que sim, como... - nem o deixei acabar a frase.
Mel: Mas não.
Jus: Anda comigo, por favor. Vá lá. - ele começa a fazer biquinho.
Mel: Não, por favor, não faças isso. Tu sabes que eu não resisto ao teu biquinho.
Scooter: Meloso demais para mim. - ninguém lhe ligou.
Mel: Pronto, tá bem. Eu vou contigo.
Jus: Eu já sabia - e ele me deu um selinho.
Mel: Eu estou a avisar-te Justin.
Jus: Fazes o quê? - e me dá outro selinho.
Mel: Justin!!! Pára.
Jus: Não quero parar. - e me dá um beijo de língua, eu cedi não é. Eu não lhe resisto. Até que eu parei o beijo com selinhos. Não porque queria parar, mas porque já não tinha fôlego.
Mel: Vá, vamos embora.
Jus: Tá bom.


Depois o Justin me levou a casa, chegámos e nos despedimos com um beijo na bochecha, prolongado e suave, mas bom. Cheguei a casa, disse para mamãe que tinha decidido fazer o dueto com o Justin. Mas que tinha levado horas até ele me convencer a fazê-lo. Para disfarçar a nossa demora na sala. Ela disse que percebia se eu não quisesse fazer, mas que eu estava a ser madura e uma mulher em fazê-lo e em por o passado para trás. Decidi ir tomar banho e descansar, não tenho dormido nada. Tomei o meu banho de espuma, vesti um pijama qualquer e me deitei. 


Segunda


Só acordei com o despertador no dia seguinte para ir filmar os Feiticeiros de Waverly Place. Sim, era novamente segunda. O meu horário é sempre assim, durante a semana gravo a série e ao fim de semana trabalho para o meu álbum. Não me admirava se algum dia fosse parar ao hospital. Mas pronto, acabei o banho e me fui vestir (assim). Estou mesmo feliz, hoje vou começar a gravar com a Shakira o episódio. Tomei o pequeno almoço, fui ao Starbucks (sim, eu hoje vim no meu carro, a mamãe estava tão cansada que eu não consigo acordar ela) e depois fui para o estúdio. Adorei conhecer a Shakira, ela é mesmo divertida. Eu e o Jake divertimos-nos imenso com ela. Durante o dia todo, o que estava disponivel e ele também não é ele também tem trabalho a fazer, estive em chamada com o Justin. Por acaso, foi bastante divertido este dia. 
Cheguei a casa, tomei banho, vesti uma roupa (esta) e fui para a abertura da Macy's e para a sessão de autógrafos que eu e mais alguém lá íamos dar. 
Chegando lá, durante a inauguração os fãs pediram para eu cantar uma canção e eu fiz-lhes a vontade, cantei Someone Like You. E depois fomos para a sessão de autógrafos, e querem imaginar quem lá estava? Sim, era o/a....


CONTINUA 

Sem comentários:

Enviar um comentário