segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dream - Saudades



Mel: MÃÃÃÃÃÃEEEEEEEE!!!!!
Dália: Que foi filha?
Mel: Esqueci-me do iPhone.
Dália: Naum, eu meti na mala. Eu vi que tinha saído já e que o iPhone estava em cima da mesa por isso eu trouxe ele.
Mel: Ahh, muito obrigada mamãe. Brigado mesmo. - Beijo na bochecha dela.
Dália: Eu sei como és distraída.
Mel: Está onde mamãe?
Dália: Na minha mala. Podes tirar. - Eu agarrei na mala e tirei o iPhone. Tinha uma mensagem do Justin. Fogo, pára garoto.

Jus "E se fizéssemos outro dueto? Já falei com o Scooter, vamos hoje falar com o Stuart. Nem consigo esperar até te ver. O meu coração não vai aguentar tanto tempo de espera <3"
Para Jus - "Não sei. Acho melhor não passarmos assim tanto tempo juntos. Nós dois sabemos o que irá acontecer"
Jus "Não vou fazer nada que tu não queiras."
Para Jus - "Fala com o Stuart e depois logo vemos."
Jus "Já estamos aqui à tua espera."
Para Jus - "Onde?"
Jus "Estúdio. Eu disse que vinha falar com o Stuart."
Para Jus - "Não pensei que fosse hoje. Pensei que estavas a trabalhar."
Jus "Deveria de estar. Mas eu acho isto mais importante. Quero mesmo fazer um dueto contigo."
Para Jus - "Não acho que seja boa ideia."
Jus "Por favor, eu te amo. Pelo menos tentamos."
Para Jus - "Posso pensar?"
Jus "Claro. Fazemos assim. Nós fazemos o dueto, durante esse tempo, eu prometo que não tento nada. Se ainda quiseres, sabes que eu sempre estarei aqui à tua espera. Se não quiseres, eu estarei aqui na mesma para apoiar todas as tuas decisões. Porque eu só quero que sejas feliz."
Para Jus - "Obrigada Justin. Eu estou mesmo a chegar, tá bom? Nós já falamos :)"
Jus "Claro Mel :D"

Passados 5 minutos chegámos ao estúdio. Peguei no iPhone, fui ao twitter e  tweetei "No estúdio. Parceria... SIM / NÃO ...Muito em que pensar" Logo a seguir recebi imensos tweets a perguntar com quem iria ser a parceria. Mas eu ainda nem sequer sabia se iria mesmo aceitar a proposta do Justin. Cheguei ao pé do Stuart e lá estava ele. Fiquei, não sei quanto tempo, a olhar para ele e ele para mim. Até que ouço o Stuart a chamar-me.


Stuart: MEL!!
Mel: Ahn? O quê? Que foi?
Stuart: Ouviste alguma coisa do que nós dissemos?
Mel: Vocês estavam a falar? - eu disse com a cara mais surpreendida de sempre, realmente não tinha ouvido nada. E o Justin a rir.
Scooter: Não te estejas a rir Justin. Tu, por acaso, ouviste? - ele parou automaticamente de rir.
Jus: Não. - Nós olhámos um para o outro. E eu dei um sorriso sem mostrar os dentes e olhei para baixo. - Digam lá o que estavam a dizer. - Eu olhei para eles.
Scooter: Bem Mel, o Justin pediu-me que vocês fizessem um dueto. E eu até que acho que seja boa ideia. O vosso último dueto teve imenso sucesso.
Mel: Isso é verdade. Mas posso pensar primeiro? - Eu olhei para o Justin, que olhou para mim com um olhar triste.
Scooter: Claro Mel, acho que o Justin não tem pressa.
Mel: É? Ainda bem que esperas Justin.
Jus: Por ti espero todo o tempo do mundo.
Scooter&Stuart&Dália: O quê?
Mel: Nada. Justin, posso falar contigo?
Jus: Claro.


Nós fomos para uma sala, só nós os dois. Eu entrei, deixei ele entrar e fechei a porta.


Mel: Justin, tu tens de parar com isso. Pelo menos à frente das pessoas.
Jus: Porquê?
Mel: Porquê Justin? Não deve de ter visto as notícias e o que dizem de nós.
Jus: Eu vi.
Mel: Então deves de ter visto o - aspas com as mãos - "triângulo amoroso".
Jus: Eu vi, mas eu não tenho nada com a Selena, tu sabes, somos como irmãos, somos melhores amigos.
Mel: Eu sei, quer dizer, é o que tu dizes.
Jus: Juro que é verdade.
Mel: Ultimamente não sei no que hei-de acreditar.
Jus: Por favor Mel, eu juro pela vida dos meus irmãos que eu não tenho nada com a Selena, nem com ninguém. Eu só te quero a ti.
Mel: Tu bem dizes que só me queres a mim. Mas todos os que já experimentaram disseram o mesmo, mas acabaram por me magoar na mesma.
Jus: Os que experimentaram? Quem é que experimentou?
Mel: Não vai dar uma de protetor agora, poi não?
Jus: Vá lá. Diz lá o teu número.
Mel: Tu queres saber com quantos eu já fui para a cama porquê?
Jus: Vá lá Mel, diz-me.
Mel: Isso é irrelevante.
Jus: Pronto, eu digo primeiro. 2, a contar contigo.
Mel: 4
Jus: A contar comigo, certo? - eu apenas abanei a cabeça a dizer que não - estás a brincar comigo certo?
Mel: Não
Jus: Então, com quem foi?
Mel: Justin, eu não te tenho que dar satisfações de nada. 
Jus: Eu sei, eu sei. Mas por favor, diz-me. Eu pensava que tinha sido o teu primeiro. Eu queria ser o teu primeiro.
Mel: Justin, eu não ia ficar à tua espera. Especialmente depois de me teres dito e feito aquelas coisas.
Jus: Eu sei e peço muitas desculpas por isso. Mas podes-me dizer quem foram?
Mel: O Nick Jonas, um ex-melhor amigo e o Cody Simpson.
Jus: Aquele puto?
Mel: Sim, aquele puto. Tens alguma coisa contra ele?
Jus: Para além de ter dormido contigo, de te ter tocado, de te ter beijado... Ah, não. E quem foi o quarto?
Mel: Justin, eu não quero falar disso.
Jus: Por favor, diz-me. Porque é que não me dizes?
Mel: Não quero falar disso.
Jus: Diz-me lá Melissa.
Mel: Fui violada Justin, contente?
Jus: Não Melissa, eu não sabia. Desculpa mesmo.
Mel: Na boa. Mas não fales mais nisso.
Jus: Gostava de saber quem foi o moleque. Eu o mato, e mato aquele Cody e o Nick Jonas e o... - nem o deixei acabar o que ia dizer.
Mel: Nós não andamos Justin. Controla-te.
Jus: Eu sei que nós não andamos, mas eu amo-te tanto. Não me consigo controlar, os ciumes dão cabo de mim.
Mel: Já reparei, mas se gostas de mim não faças nada de que te venhas a arrepender. Por favor, por mim, não digas aquelas coisas, pelo menos à frente das pessoas.
Jus: Quer dizer que quando estou só contigo posso dizer? - eu não respondi - Posso dizer que te amo, posso te fazer carinhos - ele colocou as mãos no meu rosto - posso fazer - me levando para o sofá - com que te sintas - me deitando no sofá - a única rapariga do mundo. 
Mel: Me beija logo.
Jus: Não precisas de pedir duas vezes bebe.


Ele me beijou com força, mas mesmo assim, não deixava de ser o melhor beijo. Cada beijo que nós dávamos era sempre melhor que o outro, deixava sempre a desejar mais. Ele tirou as calças dele, eu as minhas, depois tirámos as cuequinhas. Até que me lembrei.


Mel: Camisinha Jus.
Jus: Acho que tenho uma na carteira. - ele se levantou, foi até às calças (eu estava a adorar ver novamente o bieberzão), tirou a camisinha e veio até mim. - Metes amor?
Mel: Anda cá.


Eu me levantei, e o empurrei para o sofá fazendo com que ele se sentasse. Me coloquei de joelhos em frente dele, e comecei por dar umas festinhas no bieberzão, depois leves beijos e depois comecei a chupá-lo e dar leves mordidelas. Ele me agarrava na cabeça a ajudar com os movimentos . Depois parei, coloquei a camisinha nele e depois me sentei e coloquei o bieberzão em mim. 


Mel: Ai, que saudades.
Jus: Verdade?
Mel: Sim amor.
Jus: Que bom. - e eu ia para a frente e para trás, para a frente e para trás.
Mel: Ah - gritinho -, agora deste-me forte.
Jus: Desculpa.
Mel: Mas soube tão bem. Continua.


O Justin teve que me por a mão na boca para que eu me calasse. Até que.


Mel: AII MEU DEUS!!


CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário