domingo, 29 de julho de 2012

Dream - Zac






Mel: O que estás aqui a fazer?
XXX: Precisava perceber o que tinha acontecido.
Mel: Taylor, podemos falar depois? Eu agora tenho de ir para o estúdio, já estou atrasada.
Tay: Tudo bem Mel. Depois liga-me.
Mel: Tá bom.

Ele foi para o carro dele e eu e a minha mãe fomos para o dela. Passámos no Starbucks para beber café, como sempre, e depois fomos para o estúdio. Chegando lá, logo encontrei o Stuart.


Stuart: Soube bem estes dias?
Mel: Começou bem, mas acabou horrivelmente mal...
Stuart: Oh querida, usa isso nas tuas músicas.
Mel: E usei, escrevi uma música nova nestes dias. Preciso que alterem o que tenham a alterar, vejam se gostam. E, claro, se a podemos gravar.
Stuart: Deixa lá ver essa obra de arte.
Mel: Está aqui - eu tirei da minha mala uns papeis e dei-lhe. - Chamei-lhe Wish You Were Here. - ele leu a letra e analisou.
Stuart: A letra está linda. Vais gravá-la, de certeza. Mas agora temos de acabar de gravar Bang Bang Bang.
Mel: Tá bom.


Fui para a salinha e ficámos ali. A minha mãe foi ao McDonald buscar comida para todos almoçarmos e quando ela chegou fizemos uma pausa para comer. Depois do almoço brincámos um bocado e depois voltámos ao trabalho. Ficámos lá até ás 7h45. Quando terminámos fui até à minha mala e fui ver o meu iPhone, tinha 4 chamadas de um número desconhecido, 1 mensagem da Vane, 1 mensagem do Tay e 2 mensagens do mesmo número que me tinha ligado. 


Vane "Baby, preciso mesmo de falar contigo, quando poderes vem para casa. Beijinho*"


Tay "Oi Mel! Quando estiveres disponível dá um toque. Beijinhos. Adoro-te :$"


Desconhecido "Hey bby, é o Jus. Era para saber se querias ir dar um passeio comigo."
"Não respondes porquê? Eu sei que fui parvo, e tu até tens razões para pensar que agora irá ser a mesma coisa. Mas não, eu quero mudar por ti, por mim, por nós. Eu quero viver contigo, quero ter filhos contigo, quero ter um cachorrinho chamado Mate, para NÓS cuidarmos dele... Por favor, diz alguma coisa."


Dália: Querida, vamos?
Mel: Sim, deixa-me só ir à casa de banho.
Dália: Tá bem. Toca a mexer o bumbum.


Eu fui até à casa de banho, e enquanto isso respondi às mensagens.


Para Vane - "Bby, estou quase a sair do estúdio. Quando chegar a casa, encomendamos pizza e a noite é toda tua. Beijinho*"


Para Tay - "Oi. Nós precisamos mesmo de falar. E peço desculpa por ter de cancelar a ida à estreia do teu novo filme. Desculpa mesmo"


Para Jus - "Sim, foste parvo. Mas eu não te respondi porque estava no estúdio a gravar."


Depois de responder fui fazer xixi. Voltei já tinha mensagens, mas fui ter com a minha mãe para irmos andando para casa.


Tay "Sobre o quê? Não faz mal, aposto que tens uma razão muito forte para não ires"
Para Tay - "Porque eu não quero me iludir. Neste momento, naum quero nenhum garoto na minha vida. Desculpa outra vez."


Jus "Sim bebe, sim. Eu fui mesmo parvo, eu nunca devia der deixado você sair da minha vida. Quer dizer, nunca saiu, sempre esteve no meu coração. E eu preciso mesmo de te ver. Posso passar na tua casa?"
Para Jus - "Não, desculpa. Noite de irmãs."
Jus "Tudo bem, eu percebo. Mas podemos combinar qualquer coisa? Cinema, sorvete, parque... Tanto faz, desde que estejas lá."
Para Jus - "Eu depois digo qualquer coisa"
Jus "Diz mesmo?"
Para Jus - "Quando eu poder eu digo Justin."
Jus "Tá bom. Mas não se esquece de mim. E não esquece que te amo."


Eu não podia responder, não me podia iludir. Passados 10 minutos chegámos a casa.


Mel: VVVVV!!!
Vane: NO MEU QUARTO! - fui ter com ela.
Mel: Vou só trocar de roupa, já venho. tá bom?
Vane: Sim maninha.


Eu fui até o meu quarto, troquei de roupa para uma básica (assim) e fui para o quarto da Vane.


Mel: Vá maninha, eu tenho só andado a falar de mim, dos meus problemas que me tenho esquecido que tu também tens problemas.
Vane: Acabei com o Zac.
Mel: O quê? Porquê?
Vane: Porque não tem sido a mesma coisa. E mais vale agora que sofremos menos, se continuássemos juntos só nos íamos magoar.
Mel: Oh, que pena. Mas estás bem?
Vane: Não - e ela começa a chorar. 
Mel: Ahh, anda cá. - e ficámos ali as duas abraçadas. Eu não disse nada, sabia que aquele abraço iria valer mais do que mil palavras.


Depois de ela me ter contado tudo o que se andava a passar na sua vida, depois de comermos pizza, e de falarmos ainda um pouco do que se tinha passada hoje na minha vida fomos dormir, as duas na cama da minha irmã. Há bastante tempo que não fazíamos isto.
Acordei, desta vez, com a minha mãe a chamar-me e a tentar que eu não acorde a V, sim porque são 5h da manhã. Eu me levantei, fui para o meu quarto, tomei banho, me vesti (assim), fui tomar o pequeno almoço e depois saímos de casa ás 6h. Como sempre, primeiro fomos ao Starbucks e depois fomos para o estúdio.


Mel: MÃÃÃÃÃÃEEEEEEEE!!!!!


CONTINUA



Alguém adivinha o que vai acontecer? Vamos lá, se duas pessoas acertarem o próximo capitulo é BIG.

Sem comentários:

Enviar um comentário