sábado, 28 de julho de 2012

Dream - Adeus

Os meus olhos são penetrados por uma luz forte, e depois uma dor intensa na cabeça, só consegui ver vários carros que nos cercaram e vários flashes vinham na nossa direção. Eu estava a ver um bocado mal com tanta luz e dor, e só senti a ser puxada, com certeza pelo Justin e depois entrámos no restaurante.


Sel: O que é que se passou?
Vane: Vocês estão bem?
Jus: Tu estás bem Mel? Tu bateste com a cabeça, eles quase nos atropelaram e eu encostei-te à parede com um bocado de força para que naum fosses atropelada. Estás bem? Mel? Responde-me, por favor...
Sel: Precisas de alguma coisa?
Jus: Mel... Estás a ficar pálida. Selena, traz uma cadeira. Empregado, pode trazer um copo de água com açucar? 
Empr: Claro.
Vane: Mel, estás a ouvir a mana? Faz só que sim com a cabeça se tiveres a ouvir.

Eu estava a ouvir muitos sons confusos na minha cabeça, coloquei as minhas mãos nos ouvidos para que aquilo acabasse, para que parasse de ouvir. Eu não conseguia ver muito, eu coloco a cabeça para trás e alguém de dá água. Passados uns 2 minutos eu já estava melhor. E falei:

Mel: O que se passou?
Jus: Ai Mel - abraça-me - estava tão preocupado. Porque é que não dizias nada?
Mel: Eu não estava a .... ver muito.. bem.
Jus: Vá, não fales. Descansa, que eu levo-te a casa. Selena, deixa que eu pago o jantar.
Sel: Tudo bem. Estás melhor Melissa?
Mel: Sim, obrigada Selena. - Afinal não podemos mesmo julgar as pessoas pela sua aparência. 
Jus: Vá, eu levo-te a casa.
Mel: Não é preciso, eu vou com a minha irmã. E tens de levar a Selena a casa, ela não vai a pé, como é óbvio.
Jus: Eu insisto. Eu levo a Selena e depois a ti.
Mel: V?
Vane: Tudo bem, eu ainda tenho que ir resolver umas coisas por ti.
Mel: Como assim?
Vane: Taylor.
Mel: Sim, sim. E pede-lhe desculpa, mas que não posso ir na próxima semana.
Vane: Tudo bem. Até já maninha.

A Vanessa foi cancelar tudo com o Taylor. O Justin levou a Selena a casa, ela ia na frente e eu ia deitada no banco de trás, ainda não estava totalmente boa, mas já me sentia muito melhor. 


Sel: As melhoras Mel. Até amanhã.
Mel&Jus: Até amanhã.
Mel: Obrigada Sel.


A Sel foi embora do carro.


Mel: Posso ir para a frente?
Jus: Tem a certeza que se quer levantar já?
Mel: Sim, me sinto muito melhor.
Jus: Então espera. - ele saiu do carro, me abriu a porta, ajudou-me a levantar e a passar para a cadeira da frente. Fechou a minha porta, e foi pro lugar do condutor.
Mel: Obrigada.


Andámos um bocado, e falámos durante o caminho. Quando ele parou num parque de estacionamento vazio.


Jus: Já te sentes melhor né?
Mel: Sim.
Jus: Podíamos continuar aquilo que estávamos a fazer.
Mel: O que é que estávamos a fazer?
Jus: Isto. - ele saiu do carro, deu a volta ao carro, abriu a minha porta, encostou o meu banco para trás e se colocou no meu colo. Nós nos beijámos com intensidade. A língua dele pediu passagem e eu cedi. Ele fazia massagens nas minhas boobs. Eu já sabia no que aquilo ia dar e eu não queria que voltasse a acontecer como das outras vezes. Acontecia e depois ele desaparecia.
Mel: Jus...
Jus: Sim bé - ele disse me dando beijos no pescoço.
Mel: Eu não... - eu tenho que lhe resistir -  Eu não quero.
Jus: O quê? - ele parou e olhou para mim. - Não queres o quê amor?
Mel: Eu não quero que volte a acontecer como sempre. As coisas acontecem e depois tu desapareces. Eu não me quero magoar novamente.
Jus: Eu não me vou embora.
Mel: Não acredito. Ouve, eu amo-te e é por isso que eu estou a fazer isto. Não me quero magoar mais. 
Jus: Mas... Não te vou magoar, eu juro. Eu amo-te e não te vou abandonar nunca. Eu não te quero perder.
Mel: Justin, leva-me a casa por favor. Nós só nos vamos magoar um ao outro.
Jus: Não, eu não te vou magoar.
Mel: Por favor.
Jus: Mas eu amo-te.
Mel: Eu também te amo Justin, mas como eu já te disse nós só nos vamos magoar. É melhor cada um ficar no seu canto. Tu tens a Selena, ela é boa rapariga apesar de tudo o que dizem.
Jus: Ainda bem que já percebeste que ela é assim. Mas nós somos como irmãos, não vou dizer que não aconteceu nada entre nós porque aconteceu, mas não vai acontecer mais. Eu agora só te quero a ti.
Mel: Precisamente, agora. Agora me quer a mim, amanhã a Selena, e depois a Mila Kunis. Vou repetir: só nos vamos magoar.
Jus: Tudo bem, mas eu não vou desistir. Nós fomos feitos um para o outro. - eu tava a desfazer-me por dentro, eu não aguento mais. Eu o beijei, a lingua dele pediu passagem e eu cedi.
Mel: Isto não muda nada. Era só para ter a certeza do que sente.
Jus: Eu tenho a certeza do que sinto, e só me está a dar mais razão.
Mel: Casa, por favor.
Jus: Tudo bem. - ele me deu um beijo na bochecha e saiu do meu colo.


Durante o caminho naum falámos mais, mas o Justin estava sempre a olhar para mim. Quando chegámos ele chegou-se para me dar um beijo, mas eu virei a cara.


Mel: Obrigada Justin. Até a próxima.
Jus: Acredita Mel, vai ser muito brevemente.
Mel: Não Justin. Adeus.


E fechei a porta. Fui até a porta da minha casa, parei, olhei para trás e o Justin ainda estava parado a olhar para mim, voltei a olhar para a porta. Olhei para o relógio, eram 11h30. Fechei os olhos e escorreu-me uma lágrima, voltei a abri-los. Abri a porta, entrei muito depressa, fechei a porta e encostei-me. Fechei os olhos e comecei a chorar. Deslizei pela porta até o chão, e acho que fiquei ali meia hora a chorar. Eu não acredito que tinha feito aquilo, mas acho que fiz bem só nos vamos magoar um ao outro, eu conheço-nos. Mas doi TANTO. Eu me levantei, fui para o meu quarto, tirei os sapatos e me deitei vestida e depois adormeci. 
Acordei no dia seguinte com o despertador, hoje tinha que voltar ao trabalho, fui à casa de banho (do meu quarto), me olhei ao espelho e estava com os olhos inchados e com olheiras. Me despi e fui tomar banho, desci para ir tomar o pequeno almoço mesmo em toalha e lá estava a minha mãe.


Dália: Bom dia querida.
Mel: Bom dia mãe. - dei um beijo na bochecha dela.
Dália: Tudo bem?
Mel: Sim.
Dália: Tens a certeza?
Mel: Não.
Dália: Tudo bem, não te vou pressionar. Quando chegares falas com a Vanessa.
Mel: Ela não vai para o estúdio hoje?
Dália: Não, as gravações do "Beastly" já acabaram à uma semana.
Mel: A sério? Tenho andado tão distraída que nem reparei. E ela só me tem ouvido falar, nem sequer temos falado dos problemas dela.
Dália: Não tem importância, ela percebe. Vá, acaba de comer as panquecas e vai te vestir que temos de ir embora.


Nós acabámos de comer, eu fui-me vestir (assim) e depois desci, a minha mãe também estava despachada. Eu abri a porta de casa e apanhei um grande susto.


Mel: O que estás aqui a fazer?


CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário