quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dream - Velas e Rosas



Quando estava a sair de lá, lembrei-me de dizer ao Justin e de repente recebo uma chamada. Era o Taylor. Eu decidi atender.


Mel: Diz Taylor.
Tay: Bem Mel, eu amo-te e eu não aguento...- eu nem o deixei acabar a frase.
Mel: Taylor, por favor, pára...
Tay: Porquê?
Mel: Porque eu estou com outra pessoa.
Tay: Quem? É aquele gay do Justin Bieber não é?
Mel: Não Taylor. Adeus.


E desliguei a chamada. Cheguei a casa, estava tudo apagado, chamei pela minha mãe já que tinha sido ela a dizer para eu ir jantar a casa. Se calhar ela tinha ido buscar alguma coisa para comer. Fui andando para o meu quarto, mas o que é que eu começo a ver no chão... Pétalas de rosa a formarem um caminho, o que é que eu pensei logo? Exatamente, Justin. Subi as escadas, fui até ao meu quarto seguindo as pétalas e à porta do quarto estava um ramo de rosas vermelhas, eu abri a porta e lá estava ele. Olhei para o chão e estava cheio de pétalas, a cama também. E tinha velas a formarem as palavras "NAMORAS COMIGO?". Eu coloquei as flores na mesa, e dei-lhe um selinho prolongado. Que passou a um beijo de lingua, e eu já estava no colo dele, até que ele parte o beijo.


Jus: Então?
Mel: Sim, sim - selinho - claro que sim.
Jus: É sério?
Mel: Óbvio.
Jus: Eu gosto tanto de ti Melissa Parker.
Mel: E eu de ti Justin Bieber.


Ele me beijou intensamente e estava me levando para a cama, mas eu parei o beijo.


Mel: Eu estou cheia de fome, desculpa.
Jus: Primeiro as necessidades da minha princesa. Vamos lá comer.
Mel: Primeiro preciso de me ir pentear e ir mudar de roupa.
Jus: Quero um vestido curto e justo, só para mim.
Mel: Vamos jantar onde mesmo?
Jus: A minha casa, a que eu aluguei que fica perto da casa da Kristen Bell, vão lá uns amigos também.
Mel: Então não vou como tu queres.
Jus: Porquê?
Mel: Porque vão lá estar outros rapazes.
Jus: Primeiro, são o Ryan Butler, o Christian, a Catlin, o Chaz, e mais alguns membros da minha equipe. 
Mel: Tem a certeza que quer que eu vá de vestido curto e justo? Tens a certeza de que não te vais arrepender?
Just: Tenho, nada vai acontecer, eu não vou deixar.
Mel: É disso que eu tenho medo.
Jus: Não tenhas.
Mel: E Justin, podemos ir só como amigos. Não quero tornar isto oficial ainda. Mas se confiares nos que vão, isso já é contigo.
Jus: Eu confio, ninguém vai dizer nada. Mas eu concordo contigo nisso, também não quero tornar isto oficial. Vai ser bastante difícil para nós dois. Os paparazzi metem tanta pressão em cima. E eu tenho medo disso, tenho medo que acabes comigo por ser demasiada pressão, tenho medo que posso acontecer alguma coisa.
Mel: Não penses nisso, está bem? Vá, anda cá. - Eu estiquei os braços e ele me abraçou. Depois nos beijámos. Eu parei o beijo com selinhos, e depois fui trocar de roupa (assim).


Jus: Tal e qual como eu queria. - Eu me virei para me ver ao espelho e a mão boba dele começa a trabalhar.
Mel: Vamos?
Jus: Sim.
Mel: Sabes - eu o puxei - eu não me sinto bem em ir assim. Se fosse para a balada não fazia mal, mas elas vão lá estar de calças e moletom.
Jus: Estás bem assim, acredita.
Mel: Justin...
Jus: Vai lá trocar de roupa.


Eu troquei de roupa (assim) e depois segui-mos para a casa dele. Chegando lá, estava tudo como eu imaginei. O Justin apresentou-me a toda a gente, e todos eram bem legais. Ficámos lá e fizemos um video, e o Ryan ficou de o editar e depois mostrar. Depois da equipe do Justin ter ido embora, sim porque o Ryan, o Chaz, o Chris e a Catlin vão dormir cá connosco. O Chaz estava a ver se eu dormia com a Catlin, mas o Justin não gostou da ideia porque pensou logo que era porque ele estava interessado em mim, que parvoíce a do meu bebe. Quando chegámos ao quarto dele, à 1h, foi triqui-triqui (vocês percebem) a noite toda, quando eu dei conta eram 4h, e aí já nenhum de nós aguentava mais e por isso fomos dormir. Tenho pena deles os quatro, não devem de ter conseguido dormir nada.


Quarta


TRIIM TRIIM TRIIM


Jus: Ai amor, desliga isso. 
Mel: Desculpa, esqueci-me de desligar.
Jus: Então? Não tens de ir para o estúdio?
Mel:Não, já não preciso de ir.
Jus: E o dueto?
Mel: Depois falamos nisso.
Jus: Mas tu disseste... - eu o interrompi
Mel: E vamos fazê-lo.
Jus: São que horas?
Mel: 6h

Jus: Vá, volta a dormir bebé.
Mel: Amor, já não consigo dormir vou ver tv para a sala.
Jus: Eu vou contigo.
Mel: Não é preciso, eu sei que tu ainda tens sono. Dorme, quando acordares vai lá ter abaixo.
Jus: Olha, veste-te.
Mel: Não, vou assim como estou. Pelada -.-'
Jus: Ai de ti.
Mel: Cala-te e dorme - eu lhe dei um beijo na testa. Ele se virou para o outro lado e fechou os olhos.


Eu me levantei, vesti uma t-shirt dele e uns calções, e fui para a sala e para meu espanto estava já lá alguém e era o Chaz.


Mel: Chaz, o que fazes aqui?
Chaz: Não consegui dormir.
Mel: Então?
Chaz: Bem... ah...vocês...bem.
Mel: Ai, tás a falar a sério?
Chaz: Bem, sim.
Mel: Não fizemos assim tão barulho
Chaz: Por acaso, até fizeram. Até ás 4h da manhã. - ele disse com um ar zangado
Mel: Oh, por favor, somos jovens, só nos queremos divertir.
Chaz: E é isso que o Justin quer de ti, não sei se já percebeste.
Mel: Como assim?
Chaz: Tu não passas de um diversão para ele.
Mel: Isso é mentira.
Chaz: Não é Melissa. E eu sou teu amigo, podes confiar naquilo que te digo.
Mel: Eu não confio em ninguém. Principalmente, aqueles que falam sem ter a certeza de uma única palavra do que dizem. Já aprenci com os erros. Já me separaram duas vezes do Justin, não vão voltar a separar. Disso podes ter a certeza.
Chaz: Exato, separaram uma, separaram duas, sabes o que dizem, à terceira é de vez.
Mel: Porque é que estás a fazer isto Chaz?
Chaz: Porque sou teu amigo.
Mel: Não Chaz, não és.


Eu simplesmente disse aquilo, e fui embora pra cozinha. Decidi fazer o meu pequeno almoço, panquecas. E até ás 9h fiquei a ver televisão na cozinha e a comer panquecas. Até que decidi fazer um pequeno almoço ao Justin. Fiz panquecas, e morangos com açúcar, e café, e ... Acabei de fazer e levei até ao quarto.


Mel: Justin, olha o pequeno almoço. - ele abriu um olho.
Justin: Que amorosa.  - ele se levantou e comeu. - Sabes, á pouco não te disse, mas até quando acordas és linda.
Mel: oin *.* Que querido Justin.
Jus: Só digo verdades.
Mel: Olha, logo à tarde vou fazer a tatuagem.
Jus: Eu sei, eu não me esqueci baby. Eu ia contigo, mas não posso daqui a pouco tenho de ir para o estúdio.
Mel: Que horas?
Jus: 12h
Mel: Tá bom.
Jus: E não fiques nervoso. É a tua primeira tatuagem definitiva, mas não fiques.
Mel: Não fico.
Jus: Isto estava muito bom.
Mel: Oh, eu sei, fui eu que fiz.
Justin: Parvinha - e passa chantilli com o dedo no meu nariz
Mel: oh, que parvo, pára.
Jus: Tu gostas.
Mel: É a tua sorte. - ele pega no papel e me limpa o nariz. - E hoje vou jantar com uns amigos, tá bom?
Jus: Tudo bem, pode ir amor. Mas amanhã vais passear comigo.
Mel: Tá bom. Onde mesmo?
Jus: Calabasas, pode ser?
Mel: Sim.
Jus: Perfeito.
Mel: E....


CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário