terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Another World - Com ciúmes




Xxx: Se quiseres vou aí fazer-te uma massagem para descontraíres, em vez de fumares.
Millie: Qualquer dia – e sorri-lhe, ele sorriu também.
Xxx: Vou estar à espera.
Millie: Secalhar não vai ser preciso esperares tanto.
Xxx: É quando quiseres. – os dois sorrimos, que sorriso lindo o dele - O meu nome é Christian.
Millie: Millie – e sorri
Chris: O teu nome é lindo – eu aposto que estou vermelha, e nem sei porquê.
Millie: Estás a brincar? Eu amo o teu nome, Christian, quando tiver um filho vai-se chamar assim
Chris: Gostava que fosse meu.
Millie: Cala-te – vermelha novamente
Chris: Tu não?
Millie: Não é que me importasse. – Quer dizer o Jason está lá em baixo com uma vadia qualquer, e eu não posso é – Olha Christian, queres vir cá a casa?
Chris: Claro, quando?
Millie: Agora
Chris: Claro, vou só vestir uma blusa e calçar o sapato.
Millie: E eu vou trocar também de roupa, por isso demora muito tempo.
Chris: Vais mudar de roupa só para mim?
Millie: Sim
Chris: És linda de qualquer maneira.
Millie: Obrigada – este rapaz está sempre a envergonhar-me, uma coisa impressionante. – Vou vestir-me, está bem?
Chris: Está sim bebé, eu também vou.

Eu entrei, e fui mudar de roupa novamente, tinha que estar linda para fazer ciúmes ao Jason, e também para o Chris. Bem, decidi vestir isto ( Jess ON* ela vestiu com mais um botão aberto * OFF Jess ), sei que não era assim tão bonito, mas era curto e eu realmente queria fazer ciúmes ao Jason, mas nem sei porquê. Depois penteei o meu cabelo, e desci. As vadias já tinham ido embora e Jason não parava de olhar para mim.

Matt: Onde pensas que vais assim?
Millie: Não vou a lado nenhum Matt.
Matt: Ah pronto, desculpa
Millie:  Vêm cá, que é diferente
Matt: Quem?
Millie: Um amigo
Jason: Quem?
Millie: Porquê Jason? Me empurrar em frente dele, e eu ir parar ao hospital.
Jason: Eu mereço isso, mas já pedi desculpa, não sei o que deu na minha cabeça.
Millie: Eu respondo, NADA, na tua cabeça não passa nada, porque tu não pensas no que fazes. Simplesmente o fazes, tal como estar com aquela vadia na minha própria casa – O meu irmão simplesmente saiu dali a correr.
Jason: Adoro o jeito de quando tu ficas irritada… e com ciúmes – estúpido
Millie: Ciumes, AHAHAHAHAHA – eu ri alto, bem alto. E depois ouço a campainha, fui abrir a porta. Era o Christian.
Jason: Quem é Millie? – Eu dei um beijão no Christian, e ainda bem que ele correspondeu. E logo apareceu Jason atrás me puxando dele. – O que está fazendo aqui moleque?
Millie: Ele está comigo Jason. – Agarrei na mão e fechei a porta.
Jason: Quando conheces-te ele?
Millie: Não te interessa.
Jason: Interessa sim.

Não respondi e subimos as escadas, entramos no quarto, fechei a porta e logo disse.

Millie: Desculpa.
Chris: É na boa, ele nunca gostou de mim. – Ele disse sentando na minha cama
Millie: E pelo beijo tbm.
Chris: Disso não tens que pedir desculpa. Eu correspondi, não foi?
Millie: Pronto Christian.
Chris: Não me importava de repetir.

Mal ele disse aquilo eu cheguei perto dele, e beijei-o. Ele me puxou para o colo dele, e logo entra Jason.

Jason: Eu vim pe… SAI JÁ DAQUI SEU FDP.
Millie: Jason, tu estás na minha casa.
Jason: Millie, eu me importo com vc, ele não é o cara certo para você.
Millie: Deixa adivinhar, você que é.
Jason: Não ia dizer isso, mas eu me importo com você mais do que esse moleque aí.
Millie: PARA JASON – me irritei bastante agora.
Chris: Eu vou andando Millie. – ele disse dando um beijo na minha bochecha.
Millie: Christian…
Chris: Tenho mesmo que ir.
Jason: Medo, é? – Ele foi embora, e não respondeu.
Millie: Caramba Jason, o que foi aquilo?
Jason: Eu me importo com você, não quero que sofra.
Millie: Eu sei de uma pessoa que me fez sofrer, e não foi ele.
Jason: Quem? Eu mato ele
Millie: Vai matar você?
Jason: Eu fiz você sofrer? Então isso significa que… - o interrompi
Millie: Sim

Ele veio direito a mim e me beijou como se não houvesse amanhã, eu não co…


CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. TIPO ASSIM SIMPLEMENTE AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,TO LOCA
    JESS, EU AMO VOCÊ

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAA Perfeito continuaa amore. Bebé, eu quando chegar à escola mato-te se não continuares JÁÁ.

    ResponderEliminar
  3. Ta perfeito, tipo, P-E-R-F-E-I-T-O, continua Jess!! Tava com muita saudade viu ;D

    ResponderEliminar