terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Another World - Tá gostando?

Olá amores!! Como passei muito tempo sem postar, e já tenho os comentários pedidos. Vou postar novamente hoje :)) DEIXEM UM COMENTÁRIO A DIZER A VOSSA OPINIÃO :d



Jason: Eu fiz você sofrer? Então isso significa que… - o interrompi
Millie: Sim

Ele veio direito a mim e me beijou como se não houvesse amanhã, eu não consegui resistir e correspondi. Ele me empurrou levemente contra a porta, e enquanto me beijava o pescoço trancou a porta do meu quarto. Já sabia no que aquilo ia dar, mas deixei ele pensar que lhe iria dar o que ele queria. Ele me levantou, e pegou assim e eu cruzei as pernas na cintura dele, nós não parávamos de nos beijar. Ele foi me levando para a cama, e me deitando, depois começou beijando meu pescoço e aí eu falei:

Millie: Tá gostando?
Jason: Sim – ele continuou beijando meu pescoço
Millie: Boa, porque foi a última vez – empurrei ele, pequei meu celular, e minha bolsa, e depois saí de casa, fui passear.

Decidi ir tomar sorvete e depois voltei para casa.

Dom: Onde estavas Millie?
Millie: Tomar sorvete.
Dom: Tinhas dinheiro?
Millie: Já não tenho, não. – Ele sacou da carteira e deu-me um maço cheio de notas.
Dom: Toma, não quero que te falte nada. Ah, eu hoje não durmo em casa.
Millie: Vais onde?
Dom: Minha namorada, Letty. Tenho que apresentar ela pra você.
Millie: acho bem pai. O Matt?
Dom: no quarto, com o Jason.
Millie: com o Jason?
Dom: sim, ele dorme cá imensas vezes por causa do teu irmão.
Millie: ah, bem vou ter com eles.
Dom: está. Adeus filha – e ele saiu.

Eu subi as escadas, e fui para o quarto do meu irmão. Mas antes de entrar, ouvi eles:

Jason: Quer que eu faça o quê?
Matt: Esqueçe ela.

E eu entrei.

Millie: esquece quem?
Jason: ah- todo atrapalhado – ninguém, ninguém.
Millie: está bem.

Ficamos o resto da tarde no quarto a falar, a contar o que se tinha passado nos últimos anos. Descobri que o Jason, ainda só tinha tido uma namorada a sério, chamava-se Kate mas depois ela traiu ele, tendo ela ficado grávida e ele ficou assim um pegador. Estávamos os três na cama do Matt, estava o Matt, depois eu e depois Jason. E assim adormecemos, quando eu acordei estava de conchinha com o Jason, ele ainda estava a domir, mas Matt já não estava na cama. Tirei o braço dele bem devagarinho para não o acordar e depois quando ia a levantar-me da cama….


CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah ótimo Jess, continua looogo. !

    ResponderEliminar
  2. Amor, estou viciada, MUITO viciada. Tens que fazer um capitulo big, aqui para a tua porquinha.

    ResponderEliminar
  3. Sim sim sim, eu vou comenta outra vez porque você tme que continua... :D:D EU ESTOU AMANDO

    E quando vai ter parte hot? * safadinha *

    ResponderEliminar
  4. Tem que continua, eu estou amando. Adorei o ' tá gostando? ... boa porque foi a última vez ' ahahaha e esquece quem Jess?

    AHHHH, EU TABEM QUERO PARTE HOTT :d:d
    Beijinho

    ResponderEliminar