quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Another World - Vamos Fazer Ménage?



E assim adormecemos, quando eu acordei estava de conchinha com o Jason, ele ainda estava a domir, mas Matt já não estava na cama. Tirei o braço dele bem devagarinho para não o acordar e depois quando ia a levantar-me da cama

Xxx: AAAAAAHHHHHH
Millie: AAAAAAHHHHHH, caramba Matt, que tas aí a fazer?
Matt: achei o chão mais confortável que a cama -.-‘
Millie: engraçadinho
Matt: maninha, faz-me o pequeno-almoço.
Millie: desculpa?
Matt: vá lá maninha do meu coração.
Millie: está bem, está bem, mas primeiro vou tomar banho – o Jason nem me disse nada, estúpido.

Fui para o meu quarto, tomei banho, me vesti e depois fui fazer o pequeno-almoço para eles.

Millie: DESÇAM RAPAZES !! – ahahaha, eu ouvi eles logo a virem a correr, chegaram aqui aos empurrões. – Há que chegue para todos meninos
Jason: isso é porque ainda não viste o teu irmão a comer.
Millie: comes assim tanto?
Matt: que exagero
Millie: sim, tá bem. Hoje quem quer ir sair?
Matt: eu vou
Millie: boa. Olha lá não tens escola ?
Matt: pedi ao pai para anular a matrícula, desisti. Para ficar contigo maninha do meu coração.
Millie: ah, vá come. – o Jason simplesmente não dizia nada, só comia. Será que ele vai sair com a gente? – 23 está bom para ti Matt?
Matt: para sair? Está até cedo
Millie: já desconfiava
Matt: 1 da manhã vamos, eu levo-te, e ai de ti se te afastas de mim
Millie: sim sim paizinho, vamos fazer ménage? – O jason riu-se, mas disfarçou logo, continuou a comer as torradas
Matt: muito engraçada. Ai de ti, se eu sonho sequer que vais para a cama com algum rapaz.
Millie: sim Matt, somos todos uns santinhos, nunca o fizemos.
Matt: pronto, acabou a conversa.

Acabámos de comer já eram 10h36,  de repento ouço uma música

He is a hustler, he's no good at all
He is a loser, he's a bum-bum-bum-bum
He lies, he bluffs

 *LIGAÇÃO ON*

Millie: tô?
Xxx: millie, é o Christian.
Millie: ah, diz
Chris: eu queria saber se querias combinar alguma coisa comigo hoje
Millie: hoje?
Chris: se não der hoje, pode ser noutro dia. Eu para ti estou sempre disponivel.
Millie: nós temos que falar Christian – o Jason olhou para mim e depois foi para a sala, todo amuado – Olha, eu agora não posso, desculpa. Podes ligar mais tarde?
Chris: Claro. Adeus, beijo.

*LIGAÇÃO OFF*

Depois de ter desligado saí emburrada, por causa daqueles dois. Fui sentar-me na sala a ver televisão ao pé do Jason, e depois o meu irmão apareceu também.


Matt: mas o que é que foi isto? - ninguém respondeu - Importam-se de me responder - se ele quiser que responda, olha olha
Matt: mas o que é que se passa com você os dois?
Millie&Jason: ….

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS



 *Sim vai haver parte hot brevemente, mas eu não sou muito boa a fazê-las, e peço já desculpa por isso.
 *Por acaso, andava a pensar em fazer um cap big, mas só se me derem 10 comentários e 12 seguidores. Secalhar estou a pedir demasiado, digam. 
 *OBRIGADA aqueles que estão comigo desde o inicio do blog, e também aqueles que estão neste momento comigo. Obrigada pelo apoio :) ADORO-VOS MENINAS ( acho que é só meninas )

7 comentários:

  1. EU AMO BRITNEY SPEARS <3<3 EU AMO A MÚSICA <3<3 Ela vai ficar com o Jason, certo? Teve um caso com o Christian mas não vai passar disso, pois não? O Justin não aparece neste IB, ou aparece? Continua logo amore!!!

    ResponderEliminar
  2. LEITORA NOVAA!! CAT MANDOU MIM VER A SUA IB, E NA MINHA OPINIÃO ESTÁ P-E-R-F-E-I-T-A. E EU AMO DEMAIS BRITNEY SPEARS, ADOREI QUI VOCÊ TIVESSE POSTO ' HE ABOUT TO LOSE ME ' - AMO A MÚSICA - E AMEI DEMAIS O GIF !!

    He is a hustler, he's no good at all
    He is a loser, he's a bum-bum-bum-bum
    He lies, he bluffs - AMO CRIMINAL

    VOLTANDO Á IB, ESTÁ PERFEITA ' sim sim paizinho, vamos fazer ménage? ' AMEI DEMAIS. Não percebo Jason, está bem com a Millie e depois nem fala com ela. -.-

    CONTINUA LOGO AMOREE!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUE LEGAU, P-E-R-F-E-I-T-O. continua logo mor.

      PARTE HOOOOOOOT *.*

      Eliminar
    2. Amoor, cheguei agora a casa por isso eu sei que vais chegar daqui a bocado, e EU QUERO QUE POSTES LOGO QUE CHEGUES.

      E EU QUERO PARTE HOT, SABES SE QUE EU SOU BEM SAFADINHA *.*

      Eliminar
  3. Sim, eu vou comentar again porque me esqueci de uma coisinha. EU AMO A TUA IB +.+

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Leitora Nova aqui!! Está demais sua IB, continue logo mor :=)

    ResponderEliminar
  5. Continua logo miga, tá perfeitinha :) E tabem quero parte hot :DD

    ResponderEliminar