quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Another World - O filho é dele



Depois de ter desligado saí emburrada, por causa daqueles dois. Fui sentar-me na sala a ver televisão ao pé do Jason, e depois o meu irmão apareceu também.

Matt: o que é que se passa com você os dois?
Millie&Jason: a culpa é dele/dela.
Matt: importam-se de explicar?
Millie&Jason: sim
Matt: pronto, está bem.

Depois o Matt mudou de canal e começou a ver os Simpsons e eu e o Jason no maior tédio. Não é que eu não goste, mas é que não me apetece, quando tou chateada não me apetece fazer nada. Ah e tal, passou-se as horas. Eu havia dormido no sofá até as 22h, depois fui comer qualquer coisa e fui tomar banho. AHHH, já são 23h28, demorei imenso tempo a tomar banho, bem agora o que eu vou vestir? Não, não, não, não tenho nada que combine, não, para usar isto tinha que fazer uma trança, para isto tinha que usar aquele acessório e tinha que usar aqueles sapatos e esses sapatos ficam mal aqui por isso não, NÃO, NÃO, NÃÃÃÃO. Ah ah, achei, este vestido é perfeito. São que horas, deixa-me lá ver. 00h00, tenho uma hora para me despachar. Bem, fui lavar os dentes, e pentear – 00h30. Eu fui-me vestir, quando acabei eram 1h00.

Matt: Millie, estás despachada?
Millie: não
Matt: então? eu quero ir embora.
Millie: espera um bocado.
Matt: DESPACHA-TE

Fui fazer a minha maquilhagem, e depois me calçar – 1h17.

Millie: Já estou.
Matt: até que enfim. Vamos, anda Jason.

Depois fomos todos para uma discoteca. Quando chegamos lá o segurança nos deixou passar na frente de todos, acho que conhecia o meu irmão e o Jason.  Já lá dentro.

Matt: vamos sentar ali.
Millie: vai lá buscar uns shots
Matt: queres qual?
Millie: um bem forte, para começar bem.

O meu irmão foi, e fiquei eu e o Jason.

Millie: agora tens medo de falar comigo?
Jason: não tenho nada para te dizer.
Millie: desde hoje de manhã que estás assim, o que se passou?
Xxx: do que estão a falar amores? – ahh, vieste interromper a nossa conversa, sim? AHH
Jason: millie, esta é a Kate. – ele ficou tenso porquê? Espera espera espera
Millie: espera… – ele me interrompeu.
Jason: sim
Kate: sim, o quê?
Millie: foi esta porca que te traiu, e depois disse que o filho era teu? – eu disse me levantando para lhe bater. O jason levantou-se também.
Kate: o filho é dele.
Millie: eu dou-te o filho é dele, sua porca de merda, vadia.  – eu disse isto indo para cima dela, mas Jason me impediu. – agora vais ficar a defendê-la?
Jason: adoro uma boa briga de meninas, mas não aqui. Vaza daqui Kate. – e ela foi embora. Eu me sentei. – isso era ciúmes?
Millie: ciúmes de quê?
Jason: de eu t….

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Perfeito, maravilhoso Jess. Continua logo amoree!! Amei o gif <33

    Beijinho
    by: Natalie

    ResponderEliminar
  2. Não aguento, vc em qu postar....
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA - Mel

    ResponderEliminar